.

.


17 setembro 2012

Quem somos nós


Tudo começou desde a infância. Na verdade descobrimos que Deus já tinha tudo projetado para nossas vidas como diz Salmos 139. Nossa história foi acrescida quando conhecemos a visão celular no modelo dos 12, em 2004. Já consolidados e discipulados, iniciamos o AVIVAMENTO DO MINISTÉRIO APOSTÓLICO INTERNACIONAL, conhecido como Ministério AMAI, nome revelado pelo Espírito Santo numa madrugada de oração e constantes estudos, pedindo, qual nome daria ao ministério. Começamos em São Miguel Paulista numa oficina de costura com um grupinho de pessoas fazendo escola de líderes. Nós, os Apóstolos, na época evangelistas pastores, consagrados pela CONAMADE, começamos ganhando famílias inteiras que eram impactadas com as mensagens pregadas. Ainda hoje, dizendo que a célula máter da sociedade é a família, temos contribuído para curar e sarar a história da família brasileira e de toda a terra. Parecia impossível. Éramos tidos como "os malucos”. Muitas igrejas já estruturadas nos ignoravam. As críticas não eram tão fortes quanto o fogo que ardia e arde cada vez mais.  Só pensamos nisto: almas – células – famílias. Temos uma missão: ganhar o maior número de vidas para o Eterno. Diversos atos proféticos que fazíamos e fazemos ainda hoje, comprovam, sem nenhuma dúvida, que Deus estava e está aprovando e confirmando o projeto. Curas de enfermidades e moléstias, ressurreições, cancerosos com laudo médico comprovando que o milagre aconteceu, e muitos demônios sendo expulsos no nome de Jesus. Graças a Deus, hoje somos um dos maiores ministérios em crescimento a cada dia que passa. Entendemos que a visão celular no modelo dos 12 não tem limite para conquistas. Descobrimos que nosso limite sãos céus.
Graças a Deus pela visão celular no modelo dos 12 no Brasil e pelo discipulado em famílias. ATOS DOS APÓSTOLOS, QUE HÁ MUITO TEMPO FOI ABANDONADO EM SUAS PRÁTICAS QUANDO O ASSUNTO DIZ RESPEITO à unidade DA FAMÍLIA, é um dos princípios resgatado. Glórias a Deus pelas BENÇÃOS alcançadas.
Incontáveis atos proféticos eram feitos, como marchar dentro da igreja com orações de guerra, com decretos... Atos proféticos, em encruzilhadas, órgãos públicos, privados, municipal, estadual e federal. Fazendo também pactos de sal com os discípulos, quebrando correntes com maçarico, derramando óleo de unção em pedras e nas estruturas de importante relevância da cidade como prefeituras, faculdades, instituições financeiras, lugares nos quais estaremos estendendo as tendas de Yeshua. Enfim, uma série de atos proféticos que, se relacionássemos todos, não existiriam páginas suficientes para comportar. Continuamos com os atos Proféticos por acreditarmos que este é o caminho para as conquistas. Abraão quando chegava num lugar, derramava o óleo simbolizando a conquista. É sabido que Abraão entendia de atos proféticos, e foi isso que ele explorou para que suas conquistas fossem o que são , a ponto da história ser o que é hoje: uma nação rica e poderosa e um povo inumerável como as estrelas dos ceus e areia do mar.
Para quem quiser nos conhecer estamos hoje com nosso ministério na rua: Cembira nº09 (próximo ao CONTROLAR São Miguel Paulista-SP)

0 comentários: